terça-feira, 5 de julho de 2011

O amor machuca...

Porque tive que te amar?
Porque tive que ficar tanto tempo com você?
Porque ficar ao seu lado? Só porq me tratou feito mulher?
Só porque quis me amar também?
Porq nos amamos?
Está sendo tão dificil pra mim esses dias, você poderia me ligar, falar que me amava, que estava com saudades, era tão facil, mas não você não fez. Você não me procurou, e ainda vem dizer que eu não te quis?
Fala que eu só te critico que eu só te julgo, mas porq será? Cansei de ser o segundo plano pra você.
Você diz que não te quis? Quando eu quis largar tudo e ficar com você, foi você quem disse pra continuar e levar até onde dava..
Sofri junto com você, e tentei te fazer feliz o maximo que pude. Fiz coisas que nunca imaginei por você.
Porq realmente eu te amei, você me ensinou o  que era o amor e só tenho a te agradecer, pois esse sentimento não sentirei por mais ninguém no mundo, aprendi que amar machuca demais, e destroi com os sonhos das pessoas. Então...
Pra q te amar? Pra depois de um tempo você simplesmente se afastar e falar que a culpa é minha?
Hoje você me disse coisas que magoaram profundamente, hoje pra mim você morreu.
Metade do meu coração parou de bater, mas a outra metade se encarregará de me deixar viva. Na outra metade tenho meus amigos e familia, vou me agarrar neles e tentar ser feliz..
O amor morreu, a felicidade acabou, o sorriso se foi, o meu chão sumiu e a tristeza tomou conta..
Hoje ainda te amo, mas amanhã você já nao existirá mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário