segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não quero saber de você, mais eu quero saber!

   Não quero saber que você esta com outra pessoa e ta sendo feliz; mesmo não tando comigo. Não quero sabe de você que o nosso amor já era, que foi só mais um conto de fadas, apesar de ter sido bom acabo com um final trágico.. Só quero saber uma coisa de você se ainda teria alguma chanse de volta pra você, mesmo sabendo que você não me ama, e ama um outro alguém...
 - Queria saber se você me amava de verdade ou apenas segui um roteiro de um simples teatro, queria saber se tudo que planejamos seria realidade em algum dia ou seria tudo ilusão. Queria saber de você se nas noites que nos amamos foi bom, se foi perfeito. Não quero saber que você esta se sentido bem com essa outra pessoa. Em um tom de arrogância você me falo 
    - Te odeio 
 . Quero saber  se isso é verdade, se você me odeia porque passo metade de seu dia comigo me ligando me perguntando se te amava ou se eu te amo, ate isso eu me confundo. Os tempos que vivemos juntos nos olhando se amando, dizendo coisas bonitas um para o outro. Mais isso tudo só poderia ser mentira, coisa da minha imaginação. Você não me ama e eu te amo. 
 . E você me trata assim quando passa por mim finge nem me ver, quando eu te ligo nem se preocupa em atender, e tudo o que fiz foi amar você...


3 comentários: