sábado, 11 de junho de 2011

Amor e odio

Tudo começou assim:
-Bom dia..
-Bom dia!!
-Tudo bem?
-Sim e você?
- Bem sim, o que está fazendo?
- Nada porque?
-Quer vir aqui?
_ tá eu vou..

O dia começou perfeitamente, conversamos, nos beijamos e depois fomos trabalhar.
Passando foi o dia, e o ciúmes começou.
- Quem é ele?
- De onde vc conhece?
- Porque vai ve-lo?





Odeio quando você faz isso, odeio quando não acredita em mim, odeio quando acha que tenho outro além de você. Meu passado foi negro, foi, mas eu já disse mudei por você, mudei porque te amo, mudei pra você.
Passamos a noite toda brigados, e nos xingando via mensagem.
Fui pra casa, durmir e sonhei com você. No dia seguinte você me envia uma mensagem.
- Bom dia amor,
Eu respondo seca, - bom dia.
- Me desculpa por desconfiar de você!
- Você não desconfia de mim, apenas nunca confiou, você não sabe mesmo o que eu sinto por você, não sabe que eu só penso em você, meus dias, semanas e meses são pensando em você.
Voce não sabe o que é meu amor por você, não sabe que ele transporta barreiras pra ficar do seu lado..

Mas mesmo assim ainda continuo te amando..

Um comentário:

  1. nuus rsente-mente terminei cuom meu namorado... e justamente por disconfiança

    ResponderExcluir