quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desabafo de uma noite qualquer!

Você não sabe como estar ao seu lado é tão bom. Lembro-me de cada momento, cada detalhe, cada sorriso, cada gesto, cada lagrima, cada briga, cada riso, cada abraço, cada beijo e o melhor de todos, cada movimento.

Sabe o que é você estar no meio de um monte de gente e só querer estar junto de uma? É essa sensação quando estou em meio a pessoas que não gosto e sabe do que estou falando.

Você significa muito pra mim e sabe disso, sabe também que cobro muitas coisas e exijo muitas coisas de você, coisas que às vezes sei que não pode me dar e mesmo assim eu cobro. Sua atenção é a coisa mais valiosa pra mim, e de alguma forma tento chamar ela, sei que não preciso disso, mas já tá tão automático.

As vezes, tenho a grande vontade de falar que te odeio, pois não consigo tirar você da cabeça, da mente e do coração, como queria poder te esquecer para poder me livrar dessa culpa de infelicidade mutua.

Como o tempo passa e eu nem esperava ficar esse tempo todo com você, achei que não passaria de mais um caso, ou mais um beijo quem sabe até uma transa. Mas não, isso foi ficando e ficando e ficando e hoje sou completamente apaixonada por você. Sou megamente apaixonada, loucamente apaixonada..

Fui contra os meus princípios quando me apaixonei por você, quando me deixei levar, me deixei amar. Sei que não sou a primeira e nem serei a ultima a sentir esse sentimento.

Ta certo que descobri muitas coisas, e mudei alguns conceitos de ver a vida, mudei também claro como você diz para pior, mas mudei e aprendi com vc, sou um pouco do seu reflexo, me tornei grossa, estupida as vezes e até irônica, me tornei chata e muitas das vezes insuportável, porem sei te fazer feliz (pelo menos é o que vc me deixa transparecer) quando estamos juntos de verdade. Sei que estrago muitas coisas, estrago o dia perfeito com as minhas infantilidades, mas as vezes só queria que vc fosse realmente o namorado perfeito, gosto do seu jeito só que não gosto quando vc faz de conta que isso não existe, não gosto quando você não liga pra certas coisas e você sabe do que estou a dizer, poxa você só vai me tratar melhor quando fomos morar juntos? É lá que vc vai demonstrar o seu carinho ou a sua parte amorosa?

Só te conheço amoroso quando estou na cama com você, só conheço o seu lado bom quando estamos bem.

Mas apesar de tudo ainda te amo, e acabar a noite sem você e ainda ter que olhar pra ele é a pior sensação que existe..


Eu ainda te amo bb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário