sexta-feira, 20 de maio de 2011

Era um jogo de Sedução

  Era dia de prova na facul, claro que iria tem que chega mais cedo para ir me preparando. Saio de casa mais cedo para não me atrasa, afinal a facul e longe e ainda tinha que pega metro, não sei se só eu penso assim, mais quanto mais cedo a gente pega metro mais gente tem, já não tinha mais lugar para se sentar fiquei-me em pé e o metro lotando. O metro estava  muito cheio muito lotado tinha um certo cara  um certo homem que estava em minha frete, e o metro se enchendo, estava tão lotado que quase estava entrando dentro do homem dai naquele momento lhe pedi desculpa.
    - Desculpa moço
  E ele me respondeu.
    - Fique tranquila não faz mal já ate estou acostumado.
  Bom ele sabia que a culpa não era minha o metro esta cheio muito cheio, conforme os minutos foram se passando, senti que o homem estava ficando excitado, porem que estava morrendo de vergonha era eu.
  Bom não sou santa e muito menos capada, aquilo foi me dando um fogo que me deixou com muita vontade de beija-lo, não sei o porque mais o tal homem era tudo, e me deixava com um certo tesão.
    Em um certo tempo com o meto muito cheio um certa mulher pisou no pé do homem. A mulher gentilmente pediu desculpa para o certo homem...
    O homem com sua grande educação lhe respondeu.
   - Não tem nada moça e normal.
Mais o homem não parava de me olhar, e eu não parava de olhar para ele e aquela vontade de lhe beija não sai da minha cabeça, e o metro segui em frente, chegou um momento de nossos rostos se aproxima muito perto um do outro, a quase de nos beijarmos, mais não conteceu, e o metro continuou a segui em frente ate que o estação onde eu iria descer chegou, pedi licesa ao cavaleiro e dessi do trem e nunca mais vi o homem. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário