domingo, 27 de fevereiro de 2011

Despertei

       Quando estava pensando em você estava pensando na nossa vida, das nossas escolhas entre eu e você. Quando eu digo que não quero e porque tenho raiva, porque tenho medo de te perde faço tudo pra você abuso de mim mesmo, me sufoco com medo de ter perde.

        Estava acordada esperando você chegar, queria saber aonde você estava, e com quem estava!
Varias coisas me passaram pela cabeça ...
        Eram 4:23 Da madrugada
     Estava eu acordada na sala sentada no sofa a te espera, estava lendo um livro pra passar o tempo.
Do nada vejo a maçaneta da porta girar, era você entrando na sala com um Buque-de-flores nas mãos, logo lhe-perguntei.
    - Aonde você estava e com quem você estava.
E me respondeu  olhando para o chão .
    - Estava com os amigos bebendo alguns Drinks .
        Eram 4:34 Da madrugada
   Olhei bem para ele, e notei que ele estava diferente, não me olhava nos olhos. Ele para disfarça muda de assunto dizendo para mim.
    - Amor-lhe troce um presente
  Obvio que era o buque-de-flores logo pensei. Respondi
    - De você eu só quero a verdade.
  Com um tom de arrogância ele  perguntou .!
    - Que verdade

    Sem medo e com toda a coragem lhe-respondi.
    -  Fala a verdade que é melhor pra você, olha nos meus olhos e me fala que você tem uma outra pessoa , que você não me ama mais, fala a verdade por mais que a verdade doa vai ser melhor para mim...
      Eram 4:49 Da madrugada
    Naquele momento sabia muito bem que ele esta mentindo, que ele não estava em barzinho nenhum bebendo com os amigos. Olhei muito bem para ele  de cima a baixo e quando ele tirou o casaco avistei algumas marcas em seu pescoço. Marcas de chupões.  
   Naquele momento me calei fingi que nem tinha notado, corri para o nosso quarto e fiquei calada.
     Eram 4:56 Da madrugada 
   Ele entra no quarto, e eu finge que estava dormindo mais ele sabia que eu estava  fingindo, Ele me perguntou.
    - Porque você me deixo falando sozinho na sala.
     Olhei na cara dele com um certo nojo e respondi
    - Porque eu não quero ficar discutindo com você!!
   Era Obvio que eu estava mentindo mais, eu tinha medo de falar alguma coisa para ele, o meu maior medo era de perde ele. Afinal ele foi a pessoa que mais me amou quando eu mais precisei. Eu o amava de mais...
    Ele me perguntou. 
    - Se você não quer que a gente brigue não fique me esperando ate tarde.
    Nem o-respondi  fingi que nem estava ouvindo.
      Eram 5:04 Da madrugada 
    Ele veio para me beija, deitou ao meu lado pegou no sono em questão de minutos, eu estava com tanto nojo dele que não conseguir dormi ao lado dele. Peguei meu travesseiro e me levantei em direção da sala.
     Eram 5:10 Da Madrugada 
    Quando estava indo em direção do sofa, me deparei com o sacado Dele, aproveitei aquele momento e peguei o casaco para vê se achava alguma coisa, alguma prova, revirei o casaco inteiro. No ultimo bolso do casaco achei uma nota de um Motel cinco estrelas que ele nunca me levou.
     Eram 5:20 Da madrugada
   Naquele momento não fiz drama, mais o que mais doeu em mim foi descobri que ele estava saindo com outras mulheres e ainda para um moteis onde ele nunca me levou...
   Fiquei acordada a  madrugada inteira, pensado o que eu faria com aquela descoberta. A raiva me corrompia, tinha sede de me vingar. 
    Cheguei em uma conclusão  que deveria dar uma basta, seria muito dificil eu ter que acabar com uma historia que eu e ele construirmos juntos, a anos estava-mos namorando, estava-mos noivados e quase casando.
     Eram 8:00 Da manha 
    Eu ainda estava em Acordada sem dormi, fui para cozinha fazer o café da manha, porem fiz  tudo que ele gostava de comer durante amanhã pão, bolo, suco, pão de queijo e outras coisas. Fiquei esperando ele acorda se levantar ir tomar banho para tomar seu café 
     Eram 8:30 Da manha 
   Resolvi entra no quarto, ele estava se levantando, como ele tinha mania de dormi só de cueca e camiseta, falei  para ele com tom bem sarcástico .
     - Amor o Café esta pronto.
    Ele me olho de cima pra baixo me deu um abraço e me falou .
     - Te amo com todas as minhas forças.
    Naquele momento dei risada lhe esnobando.  Ele me perguntou
     - O que Foi 
    Não respondi.  Fui em direção ao banheiro tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro. Logo em seguida ele entrou  no banheiro, ele tira sua roupa e entra de baixo do chuveiro. tentou me agarra, me beija e eu me fazia de dificil, eu estava morrendo de nojo dele.  Me virei de costa para ele, ele me abraçou e perguntou 
     - O que você tem ?  Você esta estranha.
   Olhei bem para os olhos dele e respondi 
     - Nada de mais estou otima comu sempre.
    Depois de ter respondi a pergunta dele sai do chuveiro. Peguei minha toalha e me sequei e me vesti e fui para a cazinha.
       Eram 9:02 
     Ele entra na cozinha olha para mim e pergunta !
      - Nossa amor isso tudo fui porque eu lhe- trouxe um boque-de-flores ontem a  noite? Se for isso irei te trazer um boque-de-flores todos os dias.
     Na quele momento dei risada na cara dele Olhei em seus olhos e respondi.
      - Não é porque você me trouxe Flores ontem! É Por isto! 
     Ele respondeu
      - O que é isto?
     Eu respondi 
      - É uma nota de Motel cinco estrelas ou  você não sabe ler. Eu que te pergunto, o que isso estava  fazendo dentro de seu casaco, e que marcas de chupões são essas no seu pescoço.
      Ele sem responde ficou calado ! 
     Olhei para ele e Falei 
      - Nossa que pouca vergonha de você, depois de tantos anos você me apronta uma dessa, seu cara de pau pegue já suas coisas  e vá embora da minha casa agora, some da minha vida seu cafajeste.
     Eram 9:45
      Entre a Discussão e tantos gritos, ele grito mais forte falando que me ama. Eu lhe gritei falando.
      - você me ama mais sai com outras, leva-vá elas para os melhores moteis que tinhão. E quando chegava em casa me dava um beijo no rosto e se deitava para dormir. Hoje eu cansei de você então você pegue suas coisas e vá embora tchau some da minha vida.
      Eram 10:00 Da manha 
     No meinho daquela discussão  entrei no quarto e peguei todas as roupas dele e comecei a jogar pela janela, joguei todas as roupas dele. Coloquei ele pra fora de casa a tapas.
     Quando ele saiu de casa fechei a porta e cai sentada no chão chorado de raiva e de amor que eu tinha por ele. Fiquei ali no chão por muito tempo que acabei dormindo...
        Quando avia de despertei  já era tarde eram 23:00 da noite, me levantei rapidamente e corri para meu quarto olhei dentro do guarda roupa e esta todas as roupas dele la dentro.
Corri para a sala, escutei um barulho de chaves abrindo a porta era ele com um buque-de-rosas, abrasei ele sem pergunta o motivo da demora olhei para o pescoço dele não tinha nenhuma marca de chupão abrasei ele novamente e me declarei falando que  amava ele muito mais do que ele me amava.




     

4 comentários:

  1. nosssa q tençouuumasi a historia nto linda mameiii d +++ :
    esta na agora d escrever um livro em ? o q vcacha*-* bjs especial p vc pakitoo

    ResponderExcluir
  2. Amor aprende a digita primeiro, depois você da sua opinião beleza 2bjos pra você tabém ta

    ResponderExcluir