sábado, 11 de junho de 2011

Elas

08/02
Primeiro dia de aula sou nova na cidade, ninguém me conhecia todos me olhavam estranhamente, o que será que tem de errado comigo? Sei lá acho que é minha aparência, também quem vai gostar de uma menina ruiva cheia de sardinhas com aparelho nos dentes e óculos..??
Bem o primeiro dia foi relevante, as pessoas vão se acostumar comigo..

09/02
Uma menina que não me recordo bem, bateu a porta da minha casa, e deixou um bilhete na minha porta dizendo: - Não ligue pro que eles vão falar de você, pois eles sempre julgam as pessoas sem mesmo conhecer.
Fui pra escola naquele dia, e procurei a menina, tentei ver se me recordava da sua face, mas não me recordava de jeito nenhum..
Fui embora como ao dia anterior, mas estranhando pq a menina não veio falar comigo.
10/02
Acordei e na porta de minha casa mais um bilhete, que dizia: - Tire o aparelho, o óculos e pinte o cabelo, seja mais igual a eles e eles se achegarão a vc..
Achei aquilo um absurdo e não ia mudar por causa das pessoas e ainda mais pra eles gostarem de mim.
Mas fui para a escola naquele dia mais penteada, mais arrumada e maquiada. Realmente senti a diferença, umas 5 pessoas já vieram falar comigo.
Fui mais feliz para casa e achando aquilo um máximo.
11/02
Acordei e já fui ao meu portão procurar um novo bilhete, e encontrei: - Olha estou vendo que você está se saindo bem, continue assim que as pessoas vão gostar de vc, então fiquei mais curiosa pra saber quem era que me dava todas essas dicas, quem era que já gostava de mim pra poder me ajudar assim, estava tão curiosa pra saber quem era..
Fui para a escola e comecei a procura-la, mas mesmo assim eu não achava não lembrava seu rosto..
Os dias                 foram se passando e aquela cena se repetia a cada dia, e eu a cada dia mais empolgada pra saber quem era a menina que tanto me dava conselhos, até que um dia acordei e fui correndo no meu portão como de costume pegar o bilhete e ao invés do bilhete estar lá me esperando estava ela. Tomei um susto com uma menina parada no meu portão sorrindo e olhando pra mim.
Imaginei que fosse ela, então sai e lhe dei um abraço apertado e pedi obrigado pelas dicas afinal eu era uma das meninas mais populares na escola agora. Estava totalmente diferente de quando cheguei lá, já não usava mais óculos e sim lentes, o cabelo de cor de salsicha já eram vermelhos e os aparelhos já não precisava mais..
Mas o que pude notar é que ela era muito parecida comigo quando cheguei à escola, então não entendi porque ela me fez mudar, e a perguntei por que aquilo, e ela me disse que não queria que eu passasse pelas mesmas coisas que ela. E completou: - eu te amei desde o momento que te vi, te fiz mudar e hoje te amo mais ainda, fica comigo?
Tomei um susto, o que dizer? O que responder? afinal eu tinha um sentimento por ela que era infinito, mas não ao ponto de ama-la.
Será que eu estava mesmo vendo aquilo ou era coisa da minha cabeça?
Eu disse que iria pensar no que responder, afinal não queria magoa-la enfim ela fez muito por mim e agora o que fazer?
Bem pensei, pensei e pensei e cheguei a uma conclusão. Ah pq não ficar com ela? Só alguns beijos e pronto. Com a condição que ninguém iria saber, somente eu e ela. Iria retribuir todo o carinho que ela teve por mim.
Contei a ela e ela aceitou a condição, então marcamos o dia. Enfim chegou o dia, eu estava super nervosa afinal nunca tinha beijado uma menina antes.
Fomos até a casa dela e nos beijamos, eu queria que fosse somente um beijo, mas o carinho veio nos beijos e não ficou só em um, aquele dia se tornou inesquecível  e outros dias foram vindo e vindo até que um dia resolvemos namorar, mas e o preconceito das pessoas?
Ai é outra historia que conto outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário