segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem ser ele??

Ele ser a pessoa que me faz sorrir todos os dias me chama de novinha do funk, me da um abraço nos momentos em q preciso e ninguém sabe..

Ele ser o menino que eu achava legal há dois anos, ser o menino q virou amigo há um ano, ser o menino que virou parceiro de blog a meses e ser o menino confidente há dias..

O que falar dele? Ah sei lá, só sei q gosto dele, gosto do seu jeito mlk de ser, jeito infantil de menino feliz de menino alegre..

Ele é quem sabe o que eu penso e na maioria das vezes sabe o que qro falar apenas com um olhar..
 O Henrique é o meio irmão mais novo q não tive. O sobrinho que qualquer tia da minha idade queria ter...

Ele ser demais.. Ele sabe fazer uma pessoa feliz com apenas um sorriso, sabe alegrar as pessoas, sabe ser ele e ta poko se lixando pro q as pessoas pensam sobre ele.

Ele ser feliz e ninguém tem nada haver com isso, se você não gosta dele problema seu, mas eu gosto ou melhor gosto não AMOOOOOO...

Ele ser meu novinho do funk...



Henrique te amo muito e juro que nuunca qro perder sua amizade por nada nesse mundo, pra mim ela é muito importante, ou melhor ultra, super, power importante..

A sua felicidade pra mim vem em primeiro lugar...

 Ailoviu


By Suuh




Nenhum comentário:

Postar um comentário