sábado, 23 de julho de 2011

Você ser especial

Engraçado de ver acabei de me pegar pensando em você..
Há dois anos eu te odiava, te achava chato demais, há alguns meses começamos a falar ‘oi’, há alguns dias começamos a conversar e hoje estou apaixonada por você...
Meu Deus como isso pode acontecer??
Terça passamos a tarde conversando, abri meu coração pra você, da mesma forma que você abriu o seu pra mim, por conhecidencia sentíamos a mesma coisa um pelo outro, adorei saber disso, na hora de durmir fiquei pensando em voce até perder o sono, com muito sacrifício consegui durmir.
No dia seguinte acordei já pensando em você, e rapidamente fui para o computador, mas não te vi, tudo bem era cedo, achei que você entraria a tarde, e fui frustrada você não entrou e quando entrou fez uma coisa que não gostei, briguei com você, te xinguei e disse  que tinha sido um erro de contar o que sentia, e sai da internet, nossa como aquele dia fiquei mal, brava, até chorei no banho para ninguém perceber.
No outro dia eu sai, e quando cheguei a rua com quem dei de cara, com você é claro, nussa perdi o chão, meu peito acelerou, minhas mãos gelarão e quando você me viu sutilmente me mandou um beijo, naquele momento fui a mulher mais feliz do mundo, me senti feliz, boba, apaixonada, eu só sabia rir e rir e rir.. Foi o melhor momento da semana te ver e ganhar um beijo.
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ver se estava on line, eu queria muito te falar da reação que senti qnd te vi.. Mas você não estava lá.
Quando consegui falar com você, logo falei que tinha ficado muito feliz por ter te visto e que estava com muitas saudades, queria te ver denovo, mas ia ter que esperar o dia certo pra nos vermos.
Bem hoje em dia penso muito em você como seria minha vida se a gente começasse a namorar, como seria minha vida com você, ou sei lá se a gente se aproximasse mais..
Mas sinceramente, você me faz bem, me faz pensar que ainda existe uma esperança..
Loviu.. c?

Nenhum comentário:

Postar um comentário