quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Eu acho que amo você

  Quando eu dizia que era você a pessoa certa pra toda minha vida não estava mentindo, e muito menos enganado, com você sou feliz, com você eu sou o cara mais sortudo.
  Quando estamos juntos esqueço meus problemas, se estou duente você que é a minha cura.
Me pergunto e se um dia acabara esse conto de fadas o que cera de mim, todos os momentos, horas minutos segundos milésimos, da minha vida foi dedicado a você para te amar te ter ao meus braços, para te ter em meu beijos, em meus carinhos. A vida me deu você em minhas mão, e hoje agradeço a ela por ter você em meu coração, quando pensa-vá em desistir de tudo do amor e da vida, você apareceu me mostro o lado oposto da escuridão me mostro quem realmente você pode ser, você é o raio de sol mais precioso que toca em mim  em cada manha, pela nossa grande amizade você soube me controlar soube me colocar no meu lugar por isso eu te amo ! 
  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário