quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Me sinto Mal

A cada dia que passa sinto-me mais quieto, sozinho, pensativo. A cada seguindo me vem imagens de nos dois junto na cabeça, você era minha razão hoje você e minha virtude. Sinto-me que isso no final tudo vai dar certo, isso se ocorrer algum final porque do jeito que você me trata acho que não vou  aguenta. São os caprichos do coração, em cada segundo quando estou com você me sinto o mais alegre o mais sortudo, o mais capacitado de ter você em meu  lado! Me sinto o cara.
 Mais quando você me deixa de lado me sinto como um lixo acho que um pano de chão seria mais útil do que eu.
 Mais o fato e que eu te amo e te quero mesmo você pisando em mim. Pessoa dizem que isso não é amor, mais acho que e mais forte do que isso, vai além do amor. Tipo seria bem Obvio que se disse-se  que estou bem ao seu lado mesmo sendo desse jeito cruel e perfeito, ate me acostumei com o seu jeito mais eu digo que não suo perfeito. 


De: Henrique Dedicado-a: Tammý Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário