domingo, 1 de agosto de 2010

você, meus motivos .

você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor .


por : Henrique , dedicada á : Tammý Santos.

8 comentários:

  1. Aiin amor voc ser o único pra mim, Tee amo mt mt e um dia vou te provar isso.
    Voc ser a melhor pessoa da minha vidaa ...

    ResponderExcluir
  2. espero quee oo dia que voc queira mee prova não seja tarde de mais

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza meu amor que naum vai ser tarde de mais eu prometoo!
    Te amoo ♥

    ResponderExcluir
  4. tenho minha duviida se voc diz que me ama! mais ta serto sempree vo esta com voc no meu pensamento

    ResponderExcluir
  5. Vooc tem todo direito de ter duvidas dos meus sentimentos, eu sei tee deii motivos pra isso!!
    Mas apesar dee tudo o sentimento que sinto por voc é único acho que nunca sentii por alguem o que sinto por voc queria mt ser feliz e tee fazer feliz!
    Penso sempree em voc, em todos os momentos seii que fui burra em escolher o caminho errado esperoo consertar a burrisse quee fiz em brevee, espero que voc me perdoe por todo sofrimento que tee calzei nuncaa foi minha intenção tee fazer sofrer pode ter certeza que eu tbm sofri mais o meu sofrimento foi merecedor.
    Tee amO acima dee tudoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Tipo quen so euu para fiica tee criiticandoo ! segui seu coração e ja era' se vocx quiz assim e porque voc sentil alguma coiza por aquella pessoa' see não fosse isso não teria me deixadoo comu um troxa sofrendo a te esperaa ate hoje!!! juto quee tee amo mais sinseramente não sei se te amo comu ama hante acho que amo masi ainda te amo tando que não pra eplica ! são poukas palavras mais o que sofri por voc não desejo nei po meu pior inimigo! amo e dor que não se ve e sentimento que se sofre calado ! dor e culpa de não saber viver, ee culpa de não ter que senti nada contra voc. mais e amor !
    Meu odio e não ter de ti odia mais sim de não consiger te esquece !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir