sábado, 17 de julho de 2010

Ela, me completa !!!


Bom ! Não tenho muito o que fala dessa pessoa.
então vou resumir !

- Sara Lima você nunca estará só, nunca vou te abandona você me completa sempre, você me satisfaz você e minha razão você e minha melhor amiga, minha melhor irmã.
' Tipo sinto muito sua falta, daqueles tempos que só era eu e você, mais o tempo muda nos conhecemos pessoa novas que enche nosso redores ! Não to dizendo que você me deixo, sinto que eu errei muito ao ter mentido pra você mais você sabe os meu motivos...

Bom realmente eu confesso que você é tudo na minha vida, meu melhores momentos sempre foram com você, minha melhores risadas, meus melhores choros e também minha piores dores, como aquela vez que eu sai de casa, quando eu terminei com a Fabiele.

Bom Sara Lima você e minha melhor irmã, te amo tanto que não sei vive sem você .
- Te amo e sempre e sempre vô te amar ! Nunca que vou te esquece porque você se tornou meu vicio constante .

Sara Lima te amo irmã !

2 comentários:

  1. [aaaaaa]man emocionou *--*
    você sabe que Eu tbm teamo muito e que você smp vai ser o melhor irmão, porque meu amoor por você ta acima de qualquer coisa <3

    você é Tudo pra mim ♥

    ResponderExcluir